CrioLifting

CRIOLIFTING - REJUVENESCIMENTO TRIDIMENSIONAL COM A CRIOFREQUÊNCIA

O cuidado com a saúde estética e bem estar das pessoas, respeitando a cronologia individual é a forma mais efetiva do reencontro com a autoestima e qualidade de vida.

A partir de uma certa idade a pele sofre com os efeitos do envelhecimento. Em virtude da diminuição da produção de colágeno pelo organismo, a pele do rosto fica mais flácida, se manifestam linhas de expressão, há uma redução do volume em algumas áreas e o contorno facial é alterado, fazendo com que o rosto adquira novas formas, tendendo a se redistribuir inferiormente.

Um bom tratamento rejuvenescedor não age somente em uma área específica, mas sim, de uma forma global, harmonizando a face em todos os seus níveis e deixando o aspecto mais natural e equilibrado, tirando aquele ar de “cansaço” do rosto. Essa nova tendência no cuidado estético facial é chamada de rejuvenescimento tridimensional.

O CrioLifting é uma nova proposta de rejuvenescimento tridimensional que busca, através da Criofrequência, o rejuvenescimento e harmonização da face, sem perder a naturalidade.

A Criofrequência

A Criofrequência é uma técnica ultramoderna, que conseguiu aliar em um único aparelho o máximo de frio e o calor intenso. Através da ponteira ultracongelada, que chega a -10°C, a epiderme é resfriada, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting instantâneo na face e no corpo. Já o calor da radiofrequência, também presente no equipamento, atinge as camadas mais profundas, chegando até a 60°C.

O trabalho com temperaturas opostas, além de garantir conforto e segurança para o(a) cliente, produz milhões de choques térmicos, que resultam no estímulo de colágeno e elastina.

Por possuir dois emissores de radiofrequência, o monopolar e o multipolar, no CrioLifting pode se utilizar a Criofrequência para trabalhar apenas a pele na área dos olhos e na maçã do rosto. Já o contorno facial, perdido ao longo do tempo, tem necessidade de um estímulo mais profundo, trabalhando o colágeno a nível de hipoderme.

O Tratamento

O CrioLifting é um tratamento não invasivo, indolor, que pode ser feito em qualquer fototipo (inclusive em peles bronzeadas) e em qualquer estação do ano. Durante o tratamento, a sensação para o paciente é de frio, devido ao contato da pele com a ponteira resfriada do equipamento.

Através da avaliação prévia e de acordo com a necessidade, o profissional pode definir qual programação ideal a ser utilizada a nível superficial e a nível profundo e se há necessidade também eliminar camadas de gordura em algumas áreas específicas, como por exemplo, na papada ou na área da bochecha, atingindo um efeito similar ao da bichectomia.

O efeito é imediato através da contração do colágeno, gerando um lifting instantâneo que dura 3 meses. A produção de colágeno e elastina tem um pico de 21 dias e continua, de forma decrescente, por 10 meses.

São indicadas de 4 a 8 sessões, com intervalo de 7 a 15 dias entre elas, variando conforme avaliação prévia. A manutenção pode ser feita entre 3 meses e 1 ano, de acordo com o resultado alcançado.

É imprescindível a ingestão de bastante líquido e o uso de dermocosméticos para potencialização da técnica e manutenção do resultado.

Dúvidas sobre o CrioLifting? Mande-nos uma mensagem!

Seja um Licenciado do CrioLifting

Se você deseja ser um licenciado para aplicação do CrioLifting, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato. Para se licenciar, é necessário a realização prévia do Treinamento Básico de Criofrequência.

Leve sua carreria profissional para um outro patamar!