CrioFocus®

CRIOFOCUS – EFEITO DE CINTA NATURAL

É um tratamento não invasivo, que promove um efeito de cinta natural, combatendo a flacidez e gordura localizada. Para isso, são combinadas 2 tecnologias: Criofrequência e HIMFU.

O protocolo é indicado para região abdominal, braços, costas, flancos, culotes, gordura sub glútea (bananinha) e interno de coxa, promovendo resultados visíveis, desde a primeira sessão. O tratamento não requer repouso e a paciente pode manter a sua rotina normalmente.

A Criofrequência

A Criofrequência é uma técnica ultramoderna, que conseguiu aliar em um único aparelho o máximo de frio e o calor intenso. O trabalho com temperaturas opostas, além de garantir conforto e segurança para o(a) cliente, produz milhões de choques térmicos, que resultam no estímulo de colágeno e elastina e na eliminação das células de gordura, através do aquecimento seletivo do tecido adiposo. Esse processo leva a um encolhimento e à eliminação natural das células de gordura.

Depois da água, o que mais temos no organismo é o colágeno. Por tratar profundamente e contrair o colágeno no tecido adiposo, a Criofrequência promove um efeito de cinta natural.

Durante o tratamento, a sensação para o paciente é de frio, devido ao contato da pele com a ponteira resfriada do equipamento.

HIMFU

Tratamento à base de ultrassom multifocalizado de alta intensidade, cujas ondas seletivas chegam no tecido adiposo, promovendo a destruição imediata das células de gordura. O rompimento dessas células, torna a gordura mais facilmente processada pelo organismo.

Durante o tratamento, a sensação para o paciente é de picos de calor, devido ao acúmulo de energia a cada disparo de 25 segundos no tecido adiposo.

Ponteira HIMFU - CrioFocus

O Tratamento

1ª ETAPA

Preparo do tecido com a Criofrequência
Etapa 1 - CrioFocus

2ª ETAPA

HImFu – contra a gordura localizada
Etapa 2 - CrioFocus

3ª ETAPA

Criofrequência – contra flacidez
Etapa 3 - CrioFocus

A Criofrequência inicia este protocolo preparando o tecido para o HIMFU. Após destruir as células de gordura, a área pode ficar inchada pelo edema causado pelo processo inflamatório. É nesta hora que a Criofrequência entra e otimiza tudo.

O edema, que é um excesso de líquido, vira combustível para que a Criofrequência acumule mais energia. Assim, a ação de contração de colágeno desde a derme até a hipoderme e a lipólise, conferem um resultado imediato e surpreendente, que dura até 3 meses, trabalhando também a circulação linfática drenando o edema. Com 21 dias, há um pico de produção de colágeno e já é possível notar uma redução progressiva por causa da apoptose (morte natural induzida pelo grande acúmulo de energia). Esses efeitos continuam agindo no corpo por meses.

Os resultados podem ser potencializados com o uso de suplementos de aminoácidos essenciais, repositores hidroeletrolíticos e uma dieta específica para o dia do tratamento.

A duração do tratamento é, em média, 45 minutos por área. São indicadas de 3 a 6 sessões, com intervalo mínimo de 7 dias.

Dúvidas sobre o CrioFocus? Mande-nos uma mensagem!

Seja um Licenciado do CrioFocus

Se você deseja ser um licenciado para aplicação do CrioFocus, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato. Para se licenciar, é necessário a realização prévia do Treinamento Básico de Criofrequência.

Leve sua carreria profissional para um outro patamar!